Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

4 truques contra a perda de cabelo


Para evitar a calvície de diferentes maneiras
Parar a perda de cabelo é algo possível, se você levar o problema a sério a partir de uma primeira instância. Há muitos aliados naturais que podem ajudá-lo sem qualquer hesitação para que seu cabelo fique no lugar . Essas dicas e truques vai encontrar plantas que vão dar uma mão para fortalecer e também alguns que vão ajudar o fluxo de sangue muito melhor. Você só tem que escolher o que você gosta e colocá-lo em prática.

Estes são quatro boas dicas para evitar a perda de cabelo :

Sempre um pouco de agrião : como manjericão, folhas verdes este é ótimo para fortalecer o cabelo . Você só tem a se liquefazer um pouco da planta com uma colher de sopa de azeite de oliva e aplique-o sobre as áreas que têm enfraquecido . Ou diretamente sobre todo o couro cabeludo . Você vai ver que dá excelentes resultados.

Se você acha que seu problema pode começar a vir do lado da má circulação e pobres fornecimento de sangue para a cabeça, nada melhor do que uma infusão de ginkgo biloba. Esta planta tem muito boa capacidade de vasodilatador e pode ajudá-lo a irrigar adequadamente.

Não está claro o porquê, mas de feno-grego é um dos remédios mais usados ??e também mais eficazes na prevenção e combate a calvície. Servir e muito para fortalecer o cabelo , ajudando com a nutrição. Apenas deixe -o de molho e , em seguida, aplicar o líquido no couro cabeludo.

O óleo de linhaça é um outro grande aliados naturais, você pode encontrar para ter o cabelo mais nutrido e forte. Basta misturar com água em partes iguais e deixando- a agir no cabelo por cerca de 15 , 20 minutos antes de lavar. Você vai ver que pode lhe dar grandes resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário