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quinta-feira, 25 de julho de 2013

Os benefícios de comer citrinos


As propriedades informou limão, kiwi, laranja e outros

As frutas cítricas, sem dúvida, é um dos grandes presentes que a natureza nos deu em forma de frutas. É que acumulam propriedades magníficas, além dessas cores brilhantes, que aspecto estes néctares túrgidas e suas polpas são destacados, como se fossem uma dádiva de Deus. Além do que pode ser atraente, os seus benefícios são muito grandes para o corpo em todos os seus aspectos. Fonte de vitaminas e sais minerais, antioxidantes e fibras. O citrus quando você começa a desfrutar a sua?

Estes são os benefícios de comer citrinos incorporar regularmente:

Limão: Além de ser rica em vitamina C e outros nutrientes, o limão é anti-séptico, digestivo, anti-bacteriano, bom para respirar, atender alguns problemas de pele e muito mais. Consuma diariamente suco de limão é algo que você pode fazer bem a ninguém.

Grapefruit: Uma das frutas que têm capacidade de queimar mais gordura. Na verdade, eu muitas vezes usado para esses fins. Tudo mentira na sua capacidade de aumentar o metabolismo hepático. Além disso,

Kiwi: A grande fonte de vitamina C e antioxidantes. Também é bom para diminuir a pressão arterial, colesterol e combate à prisão de ventre, entre muitas outras coisas.

Laranja: Um clássico dos clássicos. Um copo de suco de frutas todas as manhãs este é sinônimo de fibras, vitaminas, minerais, antioxidantes e muito mais. Vai bem para aumentar as defesas e para tratar a obstipação, entre outros. Mais hábito saudável.

Morango: Apesar de muitos não sabem, é também parte de citros. Assim, compartilha muitas propriedades com seus pares. Antioxidante é rico em vitamina C, fibras e minerais. Além disso, também é adstringente, razão pela qual ele pode ser usado como digestivo e regular o estômago e problemas intestinais.

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