Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Cúrcuma para articulação


As propriedades desta espécie desinflamantes

Açafrão é muito comum na dieta , uma vez que ele é utilizado como um condimento , especialmente como um corante natural , em certos alimentos. É comum usá-la para apimentar uma tigela de arroz ou para ser um participante de um curry. Mas o pó amarelado tem propriedades medicinais que vão muito além dessas questões identificadas. É , por exemplo, um grande remédio para todos os tipos de problemas gerados nas articulações.

Cúrcuma tem sido utilizada para a medicina ayurvédica como um grande aliado para a saúde em todos os sentidos . E , o seu principal uso é geralmente diretamente relacionado com a grande capacidade de curcumina (o ingrediente ativo ) para reduzir a inflamação. É por esta razão que é usado diretamente para tratar problemas articulares, onde este tipo de inchaço geralmente atuam diretamente no foco da dor.

De acordo com estudos de casos que foram relatados , extrato de cúrcuma formatado, ajudou a problemas ósseos luta são tão graves como fibromialgia ou artrite reumatóide. As investigações continuam a mover-se e muitos que suportam as grandes propriedades que têm esta especiaria . Indiscutivelmente, neste caso, que a medicina ocidental não só confirmou as antigas tradições medicinais da Índia antiga.

Enquanto o pó , tal como é utilizado para pratos de sabor , tem um valor , é em seu formato ou extracto compactado e funciona melhor em proteger as articulações e reduzir a inflamação que lhes dizem respeito . Não hesite em consultar o seu médico para ver se você pode usar açafrão como um complemento para o seu tratamento para este tipo de problemas ósseos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário