Postagem em destaque

Remédio caseiros para constipações

Com gengibre, perfeito para os pulmões Se houver um recorrentes invernos ruins, isto é o frio. Claro, você sempre pode considerar alg...

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Remédio camomila para intestino irritável


Camomila é considerada uma das melhores ervas digestivas lá. Quando o combate IBS, é assim. Sua boa capacidade de luta será um bálsamo para a irritação quando o desconforto tão característico que gera este problema se enfurece. Combinado com ingredientes como gengibre ou erva-cidreira, emissão de melhoria. Você só tem que tentar este bom remédio caseiro.

Ingredientes:

    Um litro de água
    Duas colheres de sopa de camomila seca
    Uma colher de sopa de erva-cidreira ou melissa
    A generosa colher de sopa de gengibre ralado
    Mel para adoçar a gosto

Preparação:

Para preparar este remédio para a síndrome do intestino irritável, você apenas tem que usar o formato de infusão. Para fazer isso, leva a água para ferver e desligue o fogo. Água Board com camomila, erva-cidreira ou erva-cidreira e gengibre. Cubra e deixe descansar por cinco minutos. Coe e adoce a gosto.

Beba essa mistura toda vez que você tem a síndrome do intestino irritável. Mesmo que você também pode fazer personalizado e beber como digestivo após as refeições. Isso irá gerar um grande mecanismo de prevenção em face de problemas potenciais. A verdade também é uma deliciosa infusão, perfeito, mesmo para aqueles que não têm que passar por este problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário