Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

terça-feira, 20 de agosto de 2013

5 andares que removem a fome


5 remédios naturais que suprimem o apetite

Um dos maiores problemas que uma pessoa está acima do peso são os seus desejos. Se este for o seu problema, você pode gostar de saber que existem ervas que têm a vantagem de ser a saciedade e suprimir a fome. Se isso é exatamente o que você precisa, este trabalho encontrar cinco remédios naturais que suprimem o apetite.

Existem substâncias à base de plantas dentro de sua composição química, que removem a fome. Como, enviando estímulos do estômago para o centro de saciedade, localizada no cérebro. Para obter as propriedades satisfatórias pode mergulhar em cinco remédios naturais que suprimem o apetite.

5 andares para suprimir a fome

Uma das plantas que removem a fome é borragem, isso graças ao seu teor de mucilagem, que você fornecer saciedade rapidamente. Para ser verdadeiramente eficaz que você pode consumir em fresco ou infusão 15 minutos antes de comer, quando você sente a ansiedade de comer.

Outra planta que tem características semelhantes é a erva-mate. Sua infusão, quente e frio ajuda a mantê-lo de comer mais. Ele pode ser útil para evitar comer entre as refeições, principalmente após cinco ou seis horas, hora em que aumenta a ansiedade por comer.

Em terceiro lugar eu posso sugerir a planta garcinia. O extracto de fruta ou actua de forma diferente para outras plantas removidos a fome, a saciedade, como ocorre efeito, para um composto que favorece a produção de glicogénio (energia de reserva). Assim, o corpo não sente a necessidade de se obter energia a partir de alimentos, o que reduz o apetite.

Outra planta que dão saciedade é a maçã. Isto, graças à sua concha que contém pectina, é capaz de reduzir o apetite. Então, se você deseja alavancar seus pontos fortes podem comer uma maçã 15 minutos antes de uma refeição principal ou comer lanches.

Finalmente, a aveia é um dos remédios naturais mais eficazes quando suprimir a fome. Sua fibra solúvel incha no estômago, causando redução do apetite.

Estes cinco plantas que satisfazem, são os únicos lá e você pode levar em conta as três plantas, tais como: Konjac, plátanos e fucus. Plantas e alimentos de origem vegetal são um excelente complemento para a dieta para perder peso, por isso, se você precisa perder alguns quilos, não se esqueça de tirar proveito de suas propriedades que suprimem o apetite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário