Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

domingo, 11 de agosto de 2013

4 Máscaras hidratantes para pele seca


Com o chá verde, abóbora, pepino e mais

Máscaras hidratantes dizer tudo, desde o nome: eles são o meio perfeito para nutrir a pele seca, ajudando-a a olhar de outra forma, muito mais delicada e precisamente hidratado. Início remédio, nesse sentido, não há realmente muitos. E os ingredientes que podem ser utilizados para estes fins são também altamente variável. Você pode tomar nota destas dicas e prepare que você acha mais adequado para a sua pele.

Estes são quatro boas máscaras de hidratação:


Máscara Chá verde: Esta bebida antiga como boas propriedades também está indo muito bem para a hidratação da pele. Na receita que você tem disponível no link acima, você vai encontrar uma receita simples, que é preparado a partir de chá verde, azeite e tomate. Como você pode ver pelos ingredientes um hidratante perfeito.

Máscara de abóbora: abóbora também pode ser utilizado sem problemas em uma máscara para hidratar a pele. Neste caso, a mistura é seca de leite e óleo de oliva. Também para a pele normal.

Máscara de pepino: Sem dúvida, o pepino é um clássico quando bem hidratar a pele. Esta máscara, por exemplo, é perfeito para aqueles que precisam de refrescar a sua pele com os efeitos desta planta.

Máscara Apricot: Esta é outra boa alternativa para a pele seca. Você pode preparar este fruto simplesmente de mistura (de preferência maduro), iogurte, mel e azeite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário