Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

domingo, 25 de agosto de 2013

Suco para remover pedras na vesícula


Maçã e aipo contra os sintomas de pedras na vesícula

Os cálculos biliares são um dos problemas de saúde mais comuns. Má alimentação, estresse e excesso de colesterol são fatores que influenciam a doença pedra na vesícula, o que pode causar problemas de digestão e dor abdominal. Se este problema aflige, você precisa agir contra ela e excluí-lo, para fazer isso, você tem certos remédios naturais, como suco de maçã e aipo.

Ambos maçã e aipo são duas plantas com limpeza e desintoxicação propriedades que podem ajudar a combater os sintomas de pedras na vesícula.

Além disso, ambos os alimentos vegetais reduzem outros fatores que influenciam a formação de pedras na vesícula, como o excesso de colesterol no sangue. Portanto, através da combinação de ambas as plantas obter um remédio natural e em casa contra cálculos biliares.

Suco para remover pedras na vesícula


Ingredientes

    Dois blocos.
    1 folha de aipo.
    1 copo de água.

A preparação é simples, basta lavar e cortar as maçãs com as suas peles e aipo, coloque em um processador e bata com água. Depois de pronto e você pode beber. Se quiser, você pode remover ou adicionar mais água, tendo em conta os seus gostos.

Este suco pode beber a qualquer hora do dia, mas sugere-se que você tome com o estômago vazio.

Os sintomas de pedras da vesícula biliar é muito doloroso e chato, como estas pedras afetar todo o processo digestivo, então é melhor complementar o tratamento médico com um remédio natural e casa como maçãs e suco de aipo.

Lembre-se que, aos primeiros sinais de má digestão ou inchaço deve ir ao médico, para avaliar a situação.

Um comentário: