Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

domingo, 28 de julho de 2013

Shampoo Camomila Natural


A receita caseira para o cabelo perfeito

Um bom xampu ou shampoo natural sempre pode ser uma forma interessante de manter o cabelo em grande forma. Nem sempre adquirido em qualquer cosméticos perfumaria são os melhores e estão cada vez mais pessoas estão se voltando para a natureza. Pela mesma razão, não hesite em implementar esta receita caseira simples. Neste caso, é um shampoo de camomila, perfeito para quem tem cabelos claros ou deseja esclarecer um pouco mais.

Ingredientes:

    Meio litro de chá de camomila devidamente carregada
    Três ou quatro colheres de sopa de sabão ralado
    Uma colher de sopa de glicerina (para emulsionar)
    Algumas gotas de óleo essencial de camomila

Preparação:

Prepare o chá de camomila em um bastante carregado, porque a idéia é que ele está bem focado, forte e depois não ser diluída em xampu, tornando o produto um pouco decepcionante. Com o chá ainda quente, incorpora sabão ralado. Misturar até ficar completamente dissolvido.

Uma vez que o shampoo é um pouco mais frio e mais com sabão dissolvido, adicione a glicerina (que atuará como emulsificante) e, em seguida, o óleo essencial de camomila, que acabará por dar um toque mais sabor e presença deste grande erva. Garrafas, misture bem e deixe descansar por cerca de dois dias para os sabores e ingredientes entram em harmonia.

Agora tocar você usar esse shampoo de camomila caseiro, que é realmente muito simples de preparar e você pode começar a fazer as coisas mais interessantes para o seu cabelo. Esta erva tem grandes propriedades, tanto para clarear o cabelo para ajudar o seu bem-estar geral. Então, apenas uma questão de que você vai ser animado para preparar esta receita e começar a apreciá-la em sua casa a qualquer momento. Ele pode ser utilizado sem problemas para toda a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário