Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

segunda-feira, 22 de julho de 2013

O vapoterapia para Espinhas


O vapoterapia também trabalha contra a acne

O vapor tem uma grande qualidade para ajudar a pele, especialmente para ajudar a remover grãos e outros problemas estéticos com características semelhantes. Isso realmente ajuda a abrir os poros e, portanto, é algo que é sempre bom para eliminar cravos, espinhas e outras imperfeições estéticas.

Thymus vulgaris
Uma boa maneira de fazer recursos adicionais, também está incorporando alguma erva adstringente e antibacteriano. Por que não experimentar um pouco de folha de louro, tomilho e sálvia? De vapor de ervas 

Talvez este seja apenas o que você precisa remover essas malditas espinhas que ninguém gosta de estar em seu rosto.

Ingredientes:

    Um litro de água
    Uma colher de tomilho
    Uma colher de sopa de sálvia
    Alguns folha de louro

Preparação:

Coloque uma bandeja com água, tomilho, sálvia e folhas de louro. Coloque a calor e, assim que uma fervura e começar a gerar vapor precisa de tomar banhos. Passar com uma toalha cobrindo a cabeça, formando uma "tenda" em torno da questão de vapor que vai diretamente sobre seu rosto. Atenção: É vapor muito quente. Pela mesma razão, não muito perto de seu rosto arrimes.

Agora, seus poros estão abertos e você pode lavar o rosto e remover espinhas. O efeito de ambas as ervas eo vapor gerado em seu rosto pode ser muito gratificante. Como foi dito, os poros abertos e remover cravos é muito mais fácil dessa maneira. Idealmente, para terminar é aplicar um adstringente máscara, tal como este chá verde. Isso ajudará a evitar gerando ainda um efeito gorduroso em seu rosto e manter-se fora espinhas.

Se este remédio não é suficiente você ou simplesmente não se importam muito vapor como meios médicos, não hesite em experimentar este remédio limão e alho ou apenas alguns dos aloe vera mágico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário