Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Propriedades do alho negro


Provavelmente sempre comer alho e sabor, muitas vezes, eu joguei contra. Agora, há uma variedade de alho negro, que parece ser tão forte e também tem maior valor nutricional, o que não é pouca coisa. Saiba mais sobre suas propriedades.

Se tivermos que escolher um elemento natural que louvar suas propriedades, provavelmente é alho. Esta é uma das questões mais legumes que positivos fornece o corpo, a partir da capacidade de purificar o sangue tem uma grande potência quando combate a bactérias e infecções.

Mas, francamente, existem variedades de alho, embora da mesma planta, tem processos que fazem-los a tomar características bastante particulares. Aqui está o exemplo de alho negro, uma opção que vem ganhando importância nos últimos tempos.

As propriedades alho negro iria ganhar com um processo de fermentação para a qual ele é submetido, o que confere a cor, textura, sabor e novos benefícios. Algo como o que é feito com algumas variedades de chá.

Estas são as propriedades do alho negro:


É muito mais suave, tanto no sabor e textura. Nós apenas temos que ter cuidado com a sua cor, como manchas geralmente suficiente.

Devido ao processo de fermentação, no qual ele é submetido, faz com que uma grande quantidade de antioxidantes. Na medida em que se acredita ser de até dez vezes o alho comum nesse número.

Também é considerado particularmente rico em aminoácidos e energizantes.

Tem também todas as outras propriedades do alho. Bom para o sangue, para o colesterol para combater infecções e bactérias e até eliminar fungos na pele. Um verdadeiro polivalente.

Como usar o alho negro?


Ser suave, pode até passar no pão. Saboriza qualquer prato, sem quaisquer problemas, sendo mais suave ao paladar, mas com um esfumaçado, torrado e profunda. Será que o anti? Ainda é muito difícil conseguir. Mas se você tem uma Chinatown ou uma loja que comercializa produtos orientais, você pode fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário