Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

domingo, 3 de maio de 2015

Incenso de plantas, para servir


 #incenso #plantaincenso #propriedadesmedicinais #plantasmedicinais

Propriedades medicinais de incenso

Incenso é uma planta que tem assistido a grandes acontecimentos da história, especialmente a história religiosa. Esta planta é um nativo do sul da Europa, Ásia e Austrália, e é amplamente conhecida por seu aroma exótico. Do mesmo modo, para além das suas características aromáticas, tem propriedades medicinais que merecem ser conhecido. Portanto, neste artigo você vai encontrar informações sobre o que é e incenso são o que os seus benefícios terapêuticos.

Incenso é uma planta conhecida pelo nome científico ou sagrado Boswellia carterii Bsowellia, que testemunhou grandes acontecimentos da história, ainda hoje ele é usado para fazer perfumes e para executar diferentes rituais. Na verdade, parte dos rituais mais importantes da Igreja Católica.

Além destas aplicações tradicionais, incenso planta também pode ser usado como um remédio natural para o tratamento de diferentes condições; graças às propriedades que ele contém.

O que é o uso do incenso planta?

Popularmente é utilizado para o tratamento de doenças respiratórias, tais como laringite, bronquite, gripe e constipações.

Além disso, você sabe propriedades expectorantes que ajudam a remover catarro. E efeitos antibacterianos, que reduzem certos problemas respiratórios.

Topicamente é utilizado para tratar naturalmente feridas e úlceras da pele.

Além disso, também é possível utilizar as suas propriedades de remoção de manchas de pele, cicatrizes, rugas e marcas de estiramento. Você pode incluir em casa e cremes naturais de rejuvenescimento. Ele pode até mesmo ser usado para reduzir a celulite naturalmente.

Finalmente, os óleos essenciais incenso reduzir a ansiedade e acalmar os nervos.

Óleos essenciais de plantas contendo incenso tem benefícios terapêuticos, mas esta planta a ser utilizado externamente, quer através da utilização da substância ou realização de vapor.

É importante ter em mente que o consumo interno da planta é prejudicial para a saúde, por conseguinte, pode ser utilizado apenas para uso externo. Não se esqueça de verificar com o seu médico antes de qualquer dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário