Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

domingo, 17 de maio de 2015

Natural remédios para diverticulite


 #remédiosnaturais #diverticulite #inflamaçãododivertículo #problemasintestinais

Remédios Naturais para a inflamação dos divertículos

A diverticulite é uma complicação que afeta especialmente os divertículos podem formar no intestino. Inflamação dos divertículos pode causar a saúde intestinal agravamento. É, portanto, muito importante para evitar que estas fiquem inflamado. Para fazer isso podem recorrer a determinados remédios naturais e casa para evitar a diverticulite.

Os divertículos podem ocorrer ao longo do tracto gastrointestinal, o mais comum de todos, o cólon. Estes divertículos pode ser afectada e causar diverticulose e diverticulite, diverticulite ser uma complicação que pode e deve ser evitada.

Para este fim, além de tratamento médico e remédios caseiros naturais para a inflamação dos divertículos existe.

Natural remédios para diverticulite

Marshmallow chá: chá desta erva fornece mucilagem que promovem o trânsito intestinal sem irritante, que pode prevenir a inflamação dos divertículos. Se você quiser, pode beber entre 2-3 xícaras diariamente.

Natural Repolho Solução: Esta planta tem propriedades anti-inflamatórias e anti-ácidos. Além disso repolho fornece antioxidantes naturais que impede a ocorrência de infecções. Este remédio pode preparar de forma caseira, esmagando 100 gr. repolho agrandándole e um copo de água.

Chá Yarrow: Esta planta tem propriedades antiespasmódico que impede cólica intestinal e impede a inflamação dos divertículos. Esta infusão pode beber de 2 a 3 vezes por dia.

Esses remédios naturais pode ajudar a prevenir a diverticulite, mas é preciso lembrar que é necessário em seus controles médicos para evitar complicações. Além disso, não se esqueça de que é importante a realização de uma dieta especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário