Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Senna remédio para a constipação


 #remédioscaseiros #sen #constipação #constipaçãoremédios #tratamentosdeconstipação
Senna folhas são um dos principais aliados que existem para combater a constipação. Na verdade, pode-se dizer que estes são principalmente apropriado para aqueles que deles necessitam desesperadamente, porque é um dos melhores laxantes naturais mundo. Você pode usar este remédio home bom se você sair com esses problemas traquinas do trânsito intestinal. Você vai ver que provavelmente vai resultar.

Ingredientes:

    Uma colher de sopa de senna
    Uma colher de sopa de flores de camomila
    Uma colher de sopa de sementes de anis
    Um litro de água

Preparação:

Coloque para ferver um litro de água a ferver e assim que o fogo se apaga. Adicione folhas de Senna, flores de camomila e sementes de anis. Tampe a panela ou tigela e deixe descansar por 10 minutos antes de esticar a preparação. Assim, já que você tem esse remédio pronto para beber.

Idealmente, comece com uma xícara desta preparação em jejum, para que o corpo recebe desde o início as propriedades das plantas nele. O restante, após as refeições. Além de ser bom para a constipação, que ajuda a acalmar dores de estômago (camomila é ótimo para isso) e também deshincharte gás (sementes de anis são grandes carminative). Muito completo um remédio para aqueles que sofrem deste tipo de desconforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário