Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Hipocondria: você tem isso?


 #hipocondria #hipocondríaco #doençamental #distúrbiosdesaúde #obsessões

Se você é uma daquelas pessoas que estão obcecadas com a sua saúde e que podem até mesmo ser auto-testes que poderiam ter quase sempre exagerando suas conseqüências, você pode encontrar-se entre as pessoas que sofrem de uma doença mental denominada hipocondria. As consequências desta depender de quão longe você carrega, mas às vezes causar ansiedade e estresse para o sofredor.

Obsess mesmo pequeno

A hipocondria pode causar até mesmo um pequeno corte ou um lunar acabam por tornar-se uma obsessão para aqueles que sofrem. Essas pessoas começam a concluir em suas cabeças que o pior ainda pode acontecer e conectar uns com os outros sintomas que não têm nada a ver com o que acontece para alcançar a auto-diagnosticar o pior. Quando alguém olha corte saudável, um hipocondríaco pode ver infecção que poderia perder a perna.

Internet: o grande mal de hipocondríacos

Embora internet tem muitas coisas boas, que sofre hipocondria provou ser um mal maior. Na verdade, muitos deles olhando através da rede de informação sobre o que acontece sem nenhum treinamento médico vir a juntar-se vários sintomas de concluir algo que não é real, e você não vai olhar qualquer coisa como o que acontece. No entanto, esse diagnóstico é criado e acaba se tornando seu maior obsessão. Quando isso ocorre, é necessário falar com ele para fazê-lo ver a realidade, ou ver um especialista.

Se você está doente e se preocupe, ou estão passando por uma doença grave e não quer perder nenhum de seus comentários quieto! Outra coisa é que obsess sobre mesmo o menor arranhão, e acima de tudo, que isto poderia potencialmente afetar a sua vida normal. Você conhece alguém com demência? Mas se você não tiver certeza, você pode verificar esses quatro sinais de que você é um hipocondríaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário