Postagem em destaque

Remédio caseiros para constipações

Com gengibre, perfeito para os pulmões Se houver um recorrentes invernos ruins, isto é o frio. Claro, você sempre pode considerar alg...

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Os remédios naturais para controlar os nervos


 #remédiosnaturais #nervosquecontrolam #ansiedade #nervos #calma #acalmarosnervos #remédiosnaturais

remédios caseiros para alcançar a calma

Hoje controlar os nervos parece uma missão impossível. Trabalho, a economia e outras questões, tornar-se calmo ansiedade e nervosismo. Portanto, para os nervos não ganhar pode contar com três remédios naturais e casa para alcançar a calma.

Quando controlar os nervos, é importante a realização de um plano abrangente que inclui a meditação, um banho, terapia de relaxamento ou exercícios de ioga. Todas as técnicas que podem ajudá-lo a alcançar a calma.

Mas você pode além destes anti estresse alternativa, tem em mãos três remédios naturais para controlar os nervos e reduzir a ansiedade que eles criam. Estes remédios caseiros à base de plantas medicinais que você pode encontrar muito eficaz na diminuição dos sintomas que causam os nervos quando eles saem do controle.

3 remédios caseiros para alcançar a calma

Tisane valeriana, hortelã, alecrim, verbena limão e camomila: Este chá combina descontracturantes e propriedades relaxantes dessas ervas. Para esta mistura uma colher de chá cada uma dessas ervas, e colocá-los em um litro de água. Ferver e deixe descansar por 10 minutos e depois que as escolas e crianças de até 3 xícaras diárias. Você pode beber um copo meio da manhã, outra à tarde ea última após o jantar.

Tisane valeriana, camomila, lúpulo e lavanda. A mistura destas ervas tem um efeito calmante e relaxante. Por isso, para estes benefícios misturar uma colher de chá de cada uma destas plantas medicinais, e prossegue para preparar o chá. Depois de pronto você pode beber entre 2-3 xícaras diariamente. Se você tomar um banho de imersão acompanhá-lo com uma xícara deste chá.

A infusão de lavanda, linden e camomila. Este tizana reduz irritabilidade, nervos e ansiedade. Ele também ajuda a dormir e descansar melhor. Para essas propriedades, basta misturar 10 gr. cada uma dessas ervas e colocá-los em um litro de água fervente. Depois de ferver, você deixe descansar por 15 minutos, e as escolas podem beber 2 copos por dia; um depois do almoço e um após o jantar.

Estes três remédios naturais irá ajudá-lo a controlar seus nervos e superar situações de estresse, que podem interferir com seus problemas de trabalho e / ou pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário