Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

domingo, 16 de março de 2014

Remédios caseiros para mau urina


Plantas que combatem as bactérias que geram

Mal urina ou urina é o nome comumente dado UTIs em homens e mulheres , em diferentes locais de língua espanhola. Então , esses problemas renais clássicos , que são geralmente causadas por bactérias e podem ser combatidas com o uso de diferentes remédios caseiros estão incluídos. Você pode tentar algumas das seguintes sugestões e ver como você está.

Aqui estão alguns bons remédios naturais contra a urina mal

Mirtilos : sem dúvida uma das melhores frutas do mundo para lutar contra todos os tipos de problemas urinários . Mirtilos gerar uma espécie de filme sobre o trato urinário , evitando bactérias e gerando infecções esta urina mal aderir a ela. Assim , as chances de eliminação precoce desta classe de problemas.

Caqui : Normalmente uma fruta mais comumente usado para combater problemas renais em geral. Indicado com más urina e rim dores de todos os tipos . Você pode até mesmo levá-las em smoothies.

Granada : Tomar o suco desta fruta , você vai estar se beneficiando de uma das melhores ferramentas naturais para combater infecções renais . Ela também ajuda a fortalecer o sistema imunológico , razão pela qual é mais adequado a ter altas defesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário