Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

domingo, 30 de março de 2014

Remédio contra conjuntivits



Batata , maçã e pepino para aliviar seus olhos

A conjuntivite é um dos problemas que afetam a visão mais comum lá. É que, no caso de uma doença infecciosa , é muito provável que acidentalmente atingiu -lo se você não tiver tomado as precauções necessárias. No entanto , muitas vezes não pode ser evitado . Enquanto não devemos nunca deixar de procurar o médico , nesses casos , esta casa remédio pode ajudar a aliviá-la.

Ingredientes:

    uma maçã
    Uma batata
    Um pepino
    Duas colheres de chá de camomila

preparação:

Rale a maçã crua , batata e igualmente pepino. Adicione duas colheres de sopa de camomila e misture bem até que os ingredientes são totalmente integrados com o outro.

Enrole esta preparação com um pano fino ou tela , permitindo a filtragem de elementos. Suporta mais de olhos fechados afetados pela conjuntivite. Você vai ver que as inflamações e propriedades anti-sépticas que têm estes vegetais ajudá-lo a descomprimir a área.

Repetir a aplicação de um par de vezes por dia para melhores resultados. Quando refrescante , este remédio é mais provável dar-lhe uma mão para limpar a área e ajudá-lo a conjuntivite é muito mais suave .

Nenhum comentário:

Postar um comentário