Postagem em destaque

Remédio caseiros para constipações

Com gengibre, perfeito para os pulmões Se houver um recorrentes invernos ruins, isto é o frio. Claro, você sempre pode considerar alg...

sábado, 22 de março de 2014

Os remédios naturais para tratar a erupção


As plantas para reduzir a inflamação da pele

A erupção é um sinal de que a pele é proteger o corpo de matérias estranhas. Por isso , além de consultar um especialista para esta condição , existem remédios naturais à base de plantas medicinais que podem ajudar a reduzir a coceira , vermelhidão e inchaço da pele , erupção cutânea característica.

Embora diferentes tipos de erupções cutâneas , há ervas que podem reduzir a inflamação da pele , ajudando a tratar naturalmente .

Antes de conceder remédios naturais que podem servir para tratar a erupção , é importante conhecer as causas que deram origem , por isso é essencial que você visitar o seu médico .

As plantas para reduzir a inflamação da pele

Agrimony : Esta planta é tradicionalmente utilizado no tratamento de urticária . Alivia a irritação e inflamação da pele .

Calendula : Calendula é uma planta que tem mais benefícios para a pele. Reduz a vermelhidão , alivia a coceira e revitaliza a pele , especialmente se este está rachado .

Hamamelis : Esta erva é usado popularmente para tratar a dermatite , reduzindo a inflamação e queimadura da pele.

Plantain : Esta planta é tradicionalmente conhecido como uma cura natural, reduz a vermelhidão da pele, reduz a inflamação e ajuda a formar novos tecidos .

Embora seja necessário tratar a causa para evitar a erupção de voltar a cada uma dessas plantas medicinais têm tratamento natural específica e comum para propriedades precipitadas.

Para as propriedades desses remédios naturais , aplique a infusão ou decocção topicamente.

Lembre-se de consultar o seu médico sobre quaisquer preocupações .

Nenhum comentário:

Postar um comentário