Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Pepino contra triglicérides


Boa para limpar o sangue e purificar o corpo

Pepino é um elemento importante na luta contra o colesterol elevado, tal como , devido à combinação de vitaminas , minerais e anti-oxidantes que possui, que cumpre papel muito bem . Enquanto isso , a canela eo alho , os outros dois ingredientes deste smoothie, também assumir as suas responsabilidades , cada um por suas razões. É por isso que o pode usar todas as manhãs para combater este problema comum.

Ingredientes:

    Uma grande pepino
    Um dente de alho
    Uma colher de chá de canela em pó

preparação:

Coloque na tigela da batedeira o pepino picado , também adicionando o alho ea colher de chá de canela em pó. Bata bem até que a mistura é totalmente integrado com o outro , criando uma massa lisa . Não vai ser ruim se você adicionar um pouco de água para este smoothie.

Na hora de consumir , é sempre melhor fazê-lo em jejum, e desta forma os nutrientes são mais bem assimiladas . Além das propriedades enumeradas pepino , canela ajuda a prevenir o excesso de hidratos de carbono se transformar em gordura , para além do alho é um grande purificador do sangue , o que não prejudica a estes casos. É sobre você tentar e ver como fica .

Nenhum comentário:

Postar um comentário