Postagem em destaque

Remédio caseiros para constipações

Com gengibre, perfeito para os pulmões Se houver um recorrentes invernos ruins, isto é o frio. Claro, você sempre pode considerar alg...

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

4 Plantas antidepressivas


Vegetais ricos em triptofano

As plantas também têm propriedades antidepressivas. Muitos vegetais tem dentro do seu conteúdo um aminoácido chamado triptofano. Este é o precursor da serotonina , um elemento essencial quando se trata de produzir o bem-estar e prevenir os sintomas depressivos , problemas de humor e problemas desta natureza . Acredita-se que apenas o triptofano é encontrado em carnes e produtos de origem animal . Mas não tão bem e , em seguida, você pode ver neste artigo alguns exemplos que servirão para alimentá-lo com os problemas do sistema nervoso central.

Estes antidepressivos são quatro andares e legumes:

Abacate : Um dos vegetais ricos em triptofano no mundo. Eles também têm os ácidos gordos de qualidade , que são muito mais benéfico do que você trazer carnes.

Amêndoas: Nuts em geral , como grãos integrais , tem uma boa relação de triptofano. Você nunca deve perder um punhado de castanhas de caju , amêndoas, nozes ou sementes como gergelim ou de abóbora.

Lentilhas : Como quase todas as frutas , uma porção de lentilhas pode dar-lhe quase a quantidade necessária de triptofano para um dia inteiro . Eles são também ricos em ferro , fibras e vitamina B, que é cada vez mais em qualquer organismo .

Plantain : Talvez uma das frutas mais ricas em triptofano. Além disso , é fácil de incorporar na dieta diária , resultando em diversos aspectos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário