Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Máscara esfoliante de Spirulina


Propriedades de pele algas

Você já tinha imaginado que você usaria algas para esfoliar seu rosto? Bem, isso é algo que você pode fazer sem problemas . Você apenas tem que experimentar esta máscara , que inclui entre os seus ingredientes spirulina . Esta alga virá de maravilhas para a pele, dando suavidade e ajudando com seu efeito robusto , que sempre procura cascas de casa. Você apenas tem que experimentar esta receita .

Ingredientes:

    Uma colher de sopa de iogurte natural
    Uma colher de chá de spirulina em pó
    Dois ou três morangos maduros
    Uma colher de chá de mel

preparação:

Coloque iogurte natural em uma tigela e misture com spirulina . Pisa e morangos amassados ??ali mesmo , de preferência madura. Incorpora finalmente colher de chá de mel. Misture os ingredientes bem até que uma amálgama casal sem grumos.

Quando você aplica , você não tem mais do que agir como qualquer esfoliante : sempre em movimentos circulares e suaves. Deixe por 15 minutos e retire esta preparação com água fria. Você vai desfrutar das propriedades esfoliantes destes ingredientes , além da suavidade do mel e iogurte. Por um lado , você elimina as camadas de células mortas , enquanto você nutrir a pele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário