Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Tratamento natural para faringite


Agrimony e antiflamatorias propriedades

Faringite é um dos problemas respiratórios mais comuns durante a estação fria. Esta doença se manifesta com sintomas dolorosos causados ??por inflamação e vermelhidão da garganta. Por isso, além do tratamento médico que você pode contar com as plantas medicinais , como a hepática , com o qual você pode fazer um tratamento natural para faringite . Esta facilidade pode ajudar , já que tem propriedades anti-inflamatórias .

Durante o inverno, há muitas doenças respiratórias que podem ocorrer , uma das quais é faringite . Esta condição tem sintomas que podem nag por conseguinte, um tratamento natural com agrimônia pode reduzir a inflamação da garganta , bem como reduzir a vermelhidão da mesma.

Além disso, agrimônia tem outras propriedades que promovem o tratamento de faringite , possuindo propriedades antibióticas . Esta planta contém mais de vinte diferentes componentes que oferecem este benefício.

Então você pode obter essas propriedades você pode realizar -se agrimônia chá gargarejo . Para fazer isso , ferva um punhado de folhas de hepática em um litro de água. Quando ferver e deixe descansar por 15 minutos, deixe esfriar. Depois disso, você pode realizar -se gargarejo 3-4 vezes ao dia .

Graças a estas propriedades , agrimônia também é benéfico para o tratamento natural de outros problemas respiratórios, como amigdalite , sinusite e rouquidão.

É importante ter em mente que a garganta pode ser tanto de origem bacteriana e virai , de modo que é essencial que acudas médico para determinar a causa e tratamento adequado para a doença respiratória .

Lembre-se que os remédios de ervas medicinais não substituem o tratamento médico, mas o complementa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário