Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Frutos que contêm mais calorias


 #benefíciosdeemagrecimentodefrutas #dicasdalimentação #frutas

Embora quase sempre falando das frutas identificadas como elementos muito importantes na nossa dieta para manter a forma e saudável, neste caso, queremos dizer quais contêm mais calorias.

Embora seja verdade que eles são muito saudáveis ??calorias, deve ser levado em conta se você quer perder peso e você está seguindo uma dieta de baixa caloria.

Passas de uva

Eles são muito bons para a saúde, porque eles são ricos em fibras, proteínas, ferro e potássio. No entanto, estas porcas não contêm menos de 324 calorias por 100 gramas. Portanto, eles não são recomendados se você estiver em uma dieta, porque você vai estar contando as calorias de mão.

Datas

Embora eles são uma grande fonte de cálcio, ferro e vitamina A, uma tigela com apenas 100 gramas desta fruta contém muitas calorias; assim você pode adicionar a esse peso de 277. Na verdade, apenas por esse motivo não são recomendados se você pretende perder peso. Caso contrário, eles são fantásticos!

Prunes


Apesar de ser muito benéfico para a grande quantidade de fibras que contêm e pelos benefícios para o sistema digestivo, o conteúdo calórico dessas frutas é realmente brutal. No total, por 100 gramas de produto não menos do que 418 calorias somam. Não é adequado para dietas!

Figos secos

Como todos os acima mencionados, porque é um fruto seco que perdeu a maior parte da sua água, que tem um elevado teor calórico. 100 gramas adicionar 371 calorias. No entanto, eles são uma grande fonte de cálcio, zinco e fibras.

Abacate

Nós terminou a contagem de calorias de frutas, hoje, com um dos meus favoritos: o abacate. Apesar de gorduras contêm muito positivo para o seu sistema circulatório tem um monte de calorias. Uma xícara de abacate tem nada menos do que cortar 384. Claro que, se você não estiver em uma dieta, não conseguem desfrutar em saladas ou como sobremesa, por seu alto teor de magnésio e potássio.

Seleccione frutos com mais suco é quase sempre sinônimo de ficar com aqueles com menos calorias. Você sabia desse detalhe? Se você quer ter a lista em sentido inverso, descubra aqui 6 fruta com menos de 50 calorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário