Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

sábado, 10 de outubro de 2015

Óleo de lavanda para limpar o fígado


 #lavanda #óleosessenciais #fígado #fígadolimpa #desintoxicarocorpo

Óleo de lavanda para desintoxicar o fígado

Se você tem problemas de fígado, é importante que uma melhor função do fígado, ajudando a desintoxicar para melhorar o seu metabolismo. Um dos remédios naturais que podem ajudar a purificar o fígado é o óleo de lavanda.

Alguns remédios de ervas pode ser ideal natural para desintoxicar o fígado, como a lavanda. Enquanto lavanda tem propriedades terapêuticas diferentes que tornam naturalmente tratar diferentes condições, o óleo vegetal pode ajudar a melhorar o metabolismo e função hepática.

Óleo de lavanda ajuda a eliminar toxinas no fígado, e melhorar seu desempenho. Este óleo reduz e elimina os resíduos a partir da oxidação de ácidos gordos, podem prejudicar tanto a função do fígado; e promover a acumulação de gordura no sangue.

Além disso, a utilização de colesterol aumenta a formação de ácidos biliares, em seguida, enviado para a bexiga para gorduras emulsionantes.

Você pode obter esses benefícios, você pode diluir uma gota de óleo de lavanda em um copo de água ou meia colher de chá de azeite de oliva ou óleo de linhaça. Desta forma, você pode tomar as propriedades do óleo de lavanda de três maneiras diferentes, mas com os mesmos benefícios depurantes fígado.

Se você tem problemas de fígado e querem melhorar o seu desempenho, você pode escolher óleo de lavanda para melhorar a função hepática e eliminar toxinas que impedem a atividade normal do fígado.

Não se esqueça que este remédio natural pode ser um suplemento especial para o tratamento prescrito pelo médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário