Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Solução salsa diurético e pepino


 #diurético #diuréticonatural #salsa #pepino #remédiosnaturais #retençãodelíquidos

Salsa Remédio Natural e pepino para a retenção

Aqueles que sofrem de retenção de líquidos, o que os faz parecer mais inchada, ou apenas têm dificuldade para urinar, eles podem usar esse diurético casa remédio. É uma mistura de vegetais, como pepino, aipo, salsa e abacaxi, tudo excelente para alcançar ativar a diurese. Você só tem que tentar a receita e ver o quão bom ele é.

Ingredientes:

    Pepino meia xícara em cubos
    Meia xícara de abacaxi
    Meia xícara de água
    Um raminho de salsa
    Dois talos de aipo

Preparação:

Coloque no liquidificador copo pepino, abacaxi, água, salsa e aipo. Processo até que os ingredientes são totalmente integrados. Basicamente, então você está pronto este remédio diurético.

Agora você já não tem que consumir essa preparação, o que trará grandes benefícios para remover o líquido. Pepino é ótimo para essas questões, como abacaxi, também ajuda a combater a constipação. Aipo também fornece propriedades diuréticas. Enquanto isso, a salsa é um dos melhores vegetais para promover a boa função renal. Pode-se dizer que ele é preparado um interessante natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário