Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

segunda-feira, 2 de março de 2015

Remedy hepatoprotector leão


 #problemasdefígado #dentedeleão #vesículabiliar #problemasdevesícula

Necessidade de melhorar o estado do seu fígado e da vesícula biliar? Gostaria de comer freqüentemente uma solução para proteger esses órgãos? Então, não basta seguir esta receita. É uma mistura de leão e alcachofra Boldo. Pode ser bom para melhorar a função do fígado, enquanto você cuida de todos esses aparelhos.

Ingredientes:

    Duas colheres de sopa de-leão
    Uma colher de Boldo
    Uma alcachofra
    Um litro de água

Preparação:

Coloque-leão e alcachofra Boldo na água. Leva ao fogo alto e deixe ferver, logo que, a baixa temperatura. Deixe ferver por cinco minutos, desligue o fogo, tampe a panela e descansar por dez minutos. Agora, você não terá mais que se esforçar a preparação e este remédio hepatoprotective está pronto para ser consumido.

Você pode começar com um estado de jejum, atrasando o resto para refeições posteriores. Todos os ingredientes envolvidos nesta receita têm uma grande capacidade para melhorar a condição do fígado, protegendo o fígado e vias biliares favorecendo a boa performance. Portanto, você só tem que tentar se você é uma pessoa que muitas vezes sofre nessa área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário