Postagem em destaque

Remédio caseiros para constipações

Com gengibre, perfeito para os pulmões Se houver um recorrentes invernos ruins, isto é o frio. Claro, você sempre pode considerar alg...

sábado, 7 de março de 2015

Remédios contra odor


 #odor #remédios #remédiosmaucheiro #tratamentodeodores

Ninguém quer sofrer mau cheiro em qualquer de suas variantes possíveis, mas, às vezes, alguns problemas do corpo é gerado. Falta de higiene (ou pobre limpeza), um fungo ou bactéria ou causa que seja, pode gerar todos os aromas agradáveis. O mais comum é que eles sofrem nos pés, axilas ou na boca. Por este motivo, ir uma proposta para cada um destes casos.

Estes são três remédios naturais para odor:


Para os pés: Um dos melhores truques para mau cheiro pés é misturar vinagre, alho, água quente e suco de limão até se você queria. Em seguida, lave os pés lá e deixá-lo fazer o seu efeito esta preparação. Pode ser uma ótima opção se você gerar o cheiro é um fungo. Algo, aliás, bastante provável.

Axilas: Pode parecer simples, mas às vezes, nada bate um pouco de suco de limão. Esses elementos adstringentes são indicados para o corte de suor. Esta fruta cítrica também tem uma fragrância agradável. Se você ousar, você também pode ter a Alum como seu desodorante. Dizem que dá resultados incríveis.

Para o mau hálito: Salsa é muitas vezes um grande aliado na luta ruim na boca odor. Você pode combiná-lo com anis e cravo (dois outros ingredientes interessantes) e você terá um remédio refrescante para o mau hálito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário