Postagem em destaque

Remédio caseiros para constipações

Com gengibre, perfeito para os pulmões Se houver um recorrentes invernos ruins, isto é o frio. Claro, você sempre pode considerar alg...

quarta-feira, 11 de março de 2015

Chá para a fadiga e exaustão física


 #fadiga #cansaçofísico #astenia #fadiga #ginseng

Infusion à exaustão física

Com a mudança de estação pode emergir fadiga e exaustão física. Por isso o torne cego para fazer suas tarefas habituais; Você pode mergulhar em uma infusão ou chá, ervas que possuem propriedades anti-fadiga e cansaço próprio cansaço.

Se você se sentir cansado e exausto fisicamente é importante ter em mente que existem plantas medicinais, naturalmente, pode devolver-lhe a força para prosseguir com suas tarefas diárias.

Dentro destas plantas pode encontrar ginseng, erva-cidreira e canela. Todos eles têm propriedades para aumentar a vitalidade e reduzir o estresse.

Chá para a fadiga e exaustão física

Ingredientes

    1 xícara de água.
    1 gr. solo seco ginseng raiz.
    2g. melissa seca.
    1 gr. canela.

Preparação

    Ferva água ginseng (250 cc).
    Enquanto isso, misture a erva-cidreira com canela e coloque em outra tigela.
    Despeje sobre eles a infusão de ginseng.
    Deixe repousar por 10 minutos.
    Coe e bebida, de preferência em jejum por um mês.
    Se você quiser, pode adoçar com uma colher de chá de geléia ou mel real.

Ginseng lhe dará energia, reduzir o estresse e melissa canela tem propriedades para combater a fraqueza física. Mesmo geléia real é um tônico geral.

Além deste chá, você pode ter outros remédios naturais para a fadiga ou desenhar sobre certas plantas que podem ajudar a reduzir a exaustão física e mental / o.

Lembre-se, este remédio natural não substitui o tratamento que pode lhe dar conselhos médicos. Para quaisquer dúvidas, consulte o seu médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário