Postagem em destaque

Remédio caseiros para constipações

Com gengibre, perfeito para os pulmões Se houver um recorrentes invernos ruins, isto é o frio. Claro, você sempre pode considerar alg...

domingo, 5 de outubro de 2014

Casa de tratamento para calos nos pés


Calos nos pés pode impedir você andar e se locomover confortavelmente. Então, se você sofre deste problema no pé, nada melhor do que saber certas plantas medicinais que podem ser usadas como uma casa de tratamento para eliminar calos nos pés.

Calos pode ser formado por problemas posturais, uso indevido de calçado, para usar sapatos com os pés descalços, pés planos ou algum tipo de malformação nos ossos dos pés.

Seja qual for a causa, remover calos nos pés necessários para lhe garantir uma viagem confortável. Para fazer isso, você pode ter alguns remédios naturais e ervas para calos. Dentro desses remédios que você pode considerar um tratamento natural com base na aplicação tópica da planta alcaçuz.

Licorice alcançou substâncias orgânicas que suavizam a pele grossa, calos apresentam. Além disso, estas substâncias naturais capazes amaciar a pele.

Para preparar este remédio caseiro alcaçuz, você deve moer a raiz desta planta e misture com meia colher de chá de vaselina líquida. Depois de pronto, coloque o pé afetado, esfregue e deixe descansar por cerca de 20 minutos a área.

Este tratamento natural pode ocorrer diariamente até a dureza desaparece.

Se você é diabético, este tratamento também pode ajudá-lo, e você deve evitar calos e calosidades nos pés, devido a complicações vasculares, que diminuem a sensibilidade.

É importante que você considere a saúde de seus pés, não negligenciá-los; há chave para o bom atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário