Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Livrar-se das pulgas com um remédio caseiro


Animais de estimação são parte da família, por isso é importante Brindes a atenção e cuidado que eles merecem. Se você tem um animal de estimação, é fundamental que você cuide de pulgas; e se você quer fazer com os produtos naturais, nada melhor do que saber como removê-los com um remédio caseiro.

As pulgas são insetos que sugam o sangue caracterizada por ambos os animais de estimação como cães e gatos, assim como os seres humanos. Então se você tem um cão que você tem que controlar e eliminar as pulgas que podem afetar não só ele, mas também toda a sua família.

Para fazer isso, você pode contar com remédios caseiros que podem libertar o seu animal de estimação das pulgas. Um desses remédios naturais que você pode usá-lo como um enxágüe após o banho.

Para preparar este remédio para pulgas, você precisa ferver 2 xícaras de folhas de alecrim fresco em um litro de água. Depois deixe ferver por meia hora, coe esta infusão e misture com 3 litros de água morna.

Uma vez que você tomou banho seu animal de estimação com seu xampu normal, lavo com água de alecrim. Não despeje água limpa sobre ele, pois desta forma a pulga pode ser perdido a ação.

Para completar este tratamento natural da pulga, você pode colocar algumas gotas de suco de limão abaixo da gola do seu animal de estimação. O limão vai afastar as pulgas.

Não se esqueça que as pulgas são parasitas que podem afetar a saúde de seus animais de estimação e alguns dos membros da família, para mantê-los longe de sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário