Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

domingo, 27 de julho de 2014

Propriedades vegetais vermelho


Rico em antocianina e licopeno

Os vegetais têm em comum uns com os outros a cor vermelha, pode ter certas características em comum quando se trata de falar sobre suas propriedades. Geralmente, eles são ricos em licopeno, antocinaninas, carotenóides e outras substâncias muito benéficas para o corpo. Gostaria principais benefícios dos vegetais vermelhos mais comuns em sua dieta? Então você só tem que ler este artigo.

Aqui estão algumas plantas vermelhas tradicionais e suas propriedades:


Tomate: Antioxidante (grande fonte de licopeno), hidratação, purificação e diurético. Aliado a perder peso e também contra o colesterol. Ele também é um dos vegetais que ele gosta que todos, incluindo crianças.

Pimenta vermelha: é um bom diurético e também um grande limpador, pois contém fibras. Ele também tem sua parcela antioxidante e é considerado bom para o humor.

Rabanete: É considerado um bom antioxidante, rica em vitamina C e uma grande digestivo. De fato, é comum comê-lo para combater a prisão de ventre.

Morango: Depurativo e diurético. Morangos, por sua vez, tem um (comum a praticamente todas as frutas vermelhas) antioxidante caracter. Eles são muito bons para a pele; são pela sua natureza adstringente, pode ser utilizada para combater os problemas da pele, tais como acne ou oleosidade excessiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário