Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

quarta-feira, 23 de julho de 2014

bebidas verde Dandelion


Um bom remédio caseiro para o rim
Dandelion é uma planta que vai se pergunta para combater problemas hepáticos e também para os rins. Especialmente, sua ação sobre o trato urinário geralmente é muito favorável. É por esta razão que você pode usá-lo fresco em um smoothie verde, juntamente com outros ingredientes que você vai fazer muito bem a região dos rins. Você apenas tem que experimentar esta receita, onde a maçã, aipo ou salsa também aparece.

Ingredientes:

     Uma xícara de folhas de dente de leão
     Um grupo pequeno de folhas de salsa
     Um raminho de aipo
     uma maçã
     Quantidade necessária de água

preparação:

Coloque o dente de leão na tigela da batedeira. Adicione as folhas lá também salsa, não deriva. Misture o aipo picado e maçã Da mesma forma, sua pele sem sementes. Adicione um pouco de água e mexa até que a preparação é totalmente integrado com o outro, por ficar como resultado final o smoothie verde habitual.

Agora você não terá que consumir mais, como você vê o ajuste. Como de costume, se você quiser colher seus benefícios para os rins (e outras propriedades que representam), você pode levá-lo no início do dia, o jejum. Então, você está purificando o seu corpo cedo. Uma opção interessante para aqueles que não sabia como incorporar-leão para a sua dieta diária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário