Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Aromático da alfazema para o Stress


O poder calmante de flores

Você está estressado, nervoso e esgotado? Pois bem, esta receita virá a calhar. Tome um momento para relaxar, desligar as luzes, acender algumas velas, coloque uma música relaxante e aromático preparar este remédio caseiro para acabar relaxar os sentidos e se transformar em outra pessoa. Respire profundamente e deixe os poderes de lavanda e os outros ingredientes desta receita que você toma de assalto.

Ingredientes:

    Um litro de água fervente
    Duas colheres de sopa de flores de lavanda
    Pétalas de jasmim
    Duas folhas de louro

Preparação:

Coloque água fervente nela e adicionar lavanda, jasmim e folha de louro. Se você tivesse a chance, relaxar no mesmo ambiente da fervura, ou contíguo, para que possa vaporizarte bem com os deliciosos e suaves aromas. Caso contrário, pegue a panela para o ambiente que você preparou para o relaxamento.

Ambos lavanda e jasmim e baía relaxante são grandes, eles vão tranquilizá-lo e ativar todos os seus sentidos. Você tem, mas se render a essas fragrâncias e ver como as alterações de humor. Você também pode praticar este truque com um pouco de vela Hornito, onde você pode colocar um pouco de óleo essencial com aromas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário