Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

terça-feira, 29 de julho de 2014

O óleo de orégano, como você se prepara?


Como combater infecções naturalmente

Orégão óleo é obtido a partir da planta do mesmo nome. Isto além de ser uma planta aromática amplamente utilizado em cozinhar para as suas características organolépticas, tem outras virtudes que merecem ser explorados. Então, é melhor você saber como o óleo de orégano é preparado à mão e, portanto, têm um remédio natural para ajudar a combater infecções naturalmente.

De acordo com o conhecimento popular e científico, orégano e seus derivados, como o petróleo, têm várias propriedades medicinais que ajudam a combater infecções naturalmente, se as infecções bacterianas, parasitas como piolhos, ou até mesmo infecções viral.

Embora este óleo não é de forma alguma substituir a medicina tradicional, pode ajudar a complementar de uma forma natural. Mas para obter essas propriedades precisam saber como prepará-lo.

Óleo de orégano Receita


Ingredientes

Olive primeira extração de petróleo, o suficiente para cobrir os ramos de orégano.
Ramos de orégano

preparação

Coloque as folhas de orégano em uma boca grande jarra de vidro e cubra com azeite de oliva.
Feche e coloque-o em um local que recebe o sol por pelo menos 3 horas.
Deixe parque por um mês, eu agitar diariamente.
Após a passagem de 30 dias, filtrar o óleo e mantê-lo em um frasco conta-gotas escuro, em um lugar escuro.

Para combater infecções naturalmente pode beber 3 ou 4 gotas de óleo diluído em um copo de água. Da mesma forma recorda que, você precisa de consentimento de um médico para beber este ou qualquer outro recurso natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário