Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

domingo, 1 de dezembro de 2013

Usando as sementes de gergelim


Rico em cálcio e sabor

Sementes de sésamo (também conhecido como óleo de sésamo ) são altamente valorizado pela sua capacidade nutricional , bem como pelas diferentes propriedades farmacêuticas que fornecem o corpo . É bom para ganhar peso naturalmente , ótimo para seus ácidos graxos para o colesterol e também são uma das melhores fontes de cálcio por aí , por que eles são bons para os ossos . Mas, você sabe bem como você pode usá-los em sua dieta diária , sem ficar entediado?

O mais interessante de tudo é que eles são muito saborosos , e isso é sempre um bônus agradável quando se trata de comer algo saudável . Você pode usar preto, marrom ou branco gergelim, mais tradicional. Você pode comer sementes cruas ou torradas . Se você aplicar este último ponto, ter um sabor delicioso, totalmente recomendado . Alguns segundos em uma frigideira quente ou no forno e estará pronto .

Além de incluí-los em seu pequeno-almoço e cozido em uma salada ou aspergido sobre qualquer prato de comida , você tem que usá-los muitas alternativas culinárias. Uma boa forma de usá-los é pelo queijo de sementes, como um parmesão mas totalmente vegetal . Isto também inclui o fermento, o que lhe dá uma contribuição mais significativa de nutrientes.

Você também pode tentar o gomasio , usado como qualquer condimento cozinha. Além disso , o óleo obtido a partir de sementes de gergelim , também é muito rica em nutritivos e propriedades . De qualquer forma, você não terá problemas para desfrutar desta semente propriedades saudáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário