Postagem em destaque

Remédio caseiros para constipações

Com gengibre, perfeito para os pulmões Se houver um recorrentes invernos ruins, isto é o frio. Claro, você sempre pode considerar alg...

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

5 plantas para a artrite inflamatória


Antioxidantes naturais que reduzem a inflamação

A artrite é caracterizado não só por uma inflamação das articulações , mas também a dor que significa . Então, se você sofre desta doença e gostaria de completar o seu tratamento médico , você pode considerar 5 ervas que contêm antioxidantes naturais que atuam como anti-inflamatórios .

No processo de artrite , a cartilagem das articulações se desgasta , quando isso acontece não é apenas um episódio de inflamação ocorre, é acompanhada de dor . Portanto , os medicamentos que o médico pode dar-lhe estão relacionados com a redução da inflamação e da dor .

Se , além de seu tratamento médico , que pretende usar as propriedades antiinflamatórias de certas plantas medicinais , é importante saber o que eles são. Então , desta vez vou declarar 5 dessas plantas anti- inflamatórias.

5 plantas para a artrite inflamatória


Eucalipto : esta planta contém extratos aquosos que agem diretamente sobre a área inflamada , reduzindo o inchaço e dor característica .

Verbena
: Esta erva medicinal tem sido usado desde a antiguidade como um anti-inflamatório natural , contendo polifenóis e ácidos essenciais que reduzem a inflamação das articulações.

Aloe vera ou Aloe Vera: Esta planta , e outras propriedades medicinais, tem propriedades anti-inflamatórias , devido aos antioxidantes que ele tem.

Malva
: Esta erva medicinal também fornece antioxidantes naturais que ajudam a reduzir o inchaço ea dor.

Arnica : desta planta é utilizada para o fabrico de cremes ou géis indústria farmacêuticas anti-inflamatória . Além destas propriedades , é um analgésico natural .

Estas plantas 5 -inflamatórios podem ser de grande utilidade para complementar o tratamento médico . Estes podem ser aproveitado , internamente por meio da infusão , ou externamente a partir da aplicação de compressas .

Lembre-se que , apesar de serem produtos naturais é sempre aconselhável consultar o seu médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário