Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Como preparar um bom chá verde


Os passos necessários para a infusão perfeita

A infusão é feita de chá verde pode realmente dar-lhe inúmeras propriedades. Resumindo alguns, é um ótimo antioxidante , é bom para perda de peso , é acreditado para ter efeitos rejuvenescedores e muito mais. Mas como uma boa xícara de chá é preparado para maximizar o seu sabor e seus benefícios ? Não Basta seguir este artigo para saber como .

Estes são os passos certos para preparar um chá verde ideal :


Primeiro, verifique se você tem um bom chá verde. Escolha de preferência uma folha ou fios , que sempre tendem a ser mais delicado e natural que aqueles que vêm em bolsas . Destes, muitos pode até não saber o que eles realmente têm .

Use um bule de chá , o que vai aquecer alguns minutos mais cedo, com um pouco de água quente, você caiu antes de preparar o chá.

Coloque a quantidade de chá que você vai usar ( duas colheres de sopa por litro é bom, mas vai de gosto ) , adicione a água a 70 graus Celsius e deixada em repouso não mais de dois ou três minutos .

Então, você começa um chá verde suave , delicado, apenas para a direita , sem oxidação. Se você deixar a água quente ou mais, o sabor não será o mesmo .

Se você quiser adoçar ou adicione o leite , fazê-lo. Mas se atrevem a desfrutar de um chá e vindo , o que é excelente . Concentre-se nos aromas e sensações em seu acordado paladar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário