Postagem em destaque

Remédio caseiros para constipações

Com gengibre, perfeito para os pulmões Se houver um recorrentes invernos ruins, isto é o frio. Claro, você sempre pode considerar alg...

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Como reduzir a celulite com plantas medicinais


As plantas com propriedades anti - edema

A celulite é um médico de cosméticos e até mesmo difícil de erradicar , mas com o acompanhamento de determinado problema plantas medicinais, não só pode reduzir a casca de laranja , mas combate edema, tão característico da celulite. Se você quiser saber como reduzir a celulite com plantas medicinais , você não pode perder esta nota.

Certas ervas têm ingredientes ativos que podem ajudar a reduzir a celulite e edema que produz . Estas plantas atuam como catadores e agentes desintoxicantes que dão à pele uma aparência sem casca de laranja .

Entre as plantas medicinais para eliminar a celulite, você pode encontrar:

Birch é uma planta que tem um efeito diurético , que remove as toxinas que afectam a pele , retenção de líquidos . Esta planta , embora não agem diretamente sobre a pele de laranja , previne e reduz os sintomas e as próprias sinais desta condição , tais como edema e dor. Neste caso , sugere-se bebida vidoeiro chá ou implementar o óleo de entre 2 a 3 vezes por dia .

O feno-grego é uma planta cujas propriedades contra a celulite pode obtê-los se você aplicá-lo topicamente. Para fazer isso, você deve executar um cataplasma com farinha de feno-grego sementes e aplicar sobre a área afetada.

O fucus é uma alga que ajuda a queimar gordura , é de emagrecimento e de limpeza. Três pré-requisitos para se tornar uma planta contra a celulite . Neste caso , você pode obter essas propriedades de três maneiras diferentes , seja pelo consumo de algas como comida na forma de infusão ou aplicar diretamente sobre a área com celulite.

Estas três unidades de actuar contra este resultado de várias maneiras , mas a celulite eficaz e edema . Então, se você quer saber como remover a celulite , considere estas ervas medicinais.

Lembre-se que a celulite é um problema de pele que excede a estética e pode necessitar de tratamento médico .

Nenhum comentário:

Postar um comentário