Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

sábado, 27 de junho de 2015

Remédio para baixo ventre rápido


 #perderpeso #perderbarriga #perdadepesoreceitas #dietasnaturais

Remédio natural para emagrecimento rápido barriga

Se você precisa perder barriga rapidamente, há ervas e remédios naturais que podem ajudar a alcançá-lo. Desta vez eu vou compartilhar um remédio que pode facilmente desenvolver de forma caseira, o que permitirá que você a perder peso mais rápido.

Há certas ervas como limão e pimenta caiena que têm propriedades de emagrecimento. Se acrescentarmos estas plantas à acção de bicarbonato, um remédio natural que alcalino ambiente interno do corpo.

Esta ação não só faz você perder peso e deixar cair sua barriga mais rápido; mas melhora a actividade celular, protegendo-o de processos degenerativos.

Remédio natural para emagrecimento rápido barriga

Ingredientes


    1 litro de água.
    Suco natural de 3 limões.
    1 colher de sopa de pimenta caiena.
    1 colher de sopa de bicarbonato de sódio

Preparação é fácil, basta misturar todos os ingredientes e beber este remédio natural durante todo o dia. Assim que o efeito é maior, sugerimos tomar o primeiro copo do dia de jejum.

Esta casa remédio vai ajudar você a perder peso e reduzir barriga, uma vez que melhora a limpeza e desintoxicação do corpo. Também melhora e aumenta a queima de gordura para a produção de energia. Você pode consumir entre 2-6 semanas, dependendo dos quilos que você quer e precisa perder.

Esta casa remédio também traz benefícios para melhorar o nível geral de atividade celular e reduzindo os efeitos nocivos dos radicais livres.

Enquanto este é um remédio natural, é sempre necessário consultar com o seu médico antes do consumo. Lembre-se que a melhor maneira de perder peso é que você faça sob supervisão médica, com uma dieta personalizada e atividade física regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário