Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

sábado, 6 de junho de 2015

Casa cura para a constipação


 #prisãodeventre #constipação #remédioscaseiros #farelo #maçãs #ameixas #inflamaçãodointestino

A constipação é uma condição que, além de trazer complicações digestivas, é chato, porque você se sentir pesado e cansativo. Para que isso aconteça e você não pode regular o seu trânsito intestinal, vou oferecer-lhe uma cura caseiro e natural para a constipação. Não perca!

A constipação ocorre como resultado de uma motilidade intestinal lento. Quando essa condição se torna crônica, você começa a sentir não só pesado, mas tais problemas digestivos que podem complicar ainda mais a constipação ocorrer.

Portanto, para tratar e prevenir esta situação, você pode ter uma mão caseiro e eficaz para curar constipação.

Casa cura para a constipação

Ingredientes


    Meia xícara de farelo não transformados.
    Meia xícara de purê de maçã.
    Meia xícara de suco de ameixa.

A preparação é muito simples, e você só tem que misturar todos os ingredientes. Uma vez que uma geleia é formado, colocado no refrigerador.

Para que isso seja curas eficazes que você pode comer entre 2-3 colheres de sopa de geléia após o jantar. Imediatamente depois, beber um copo grande de água.

Bran, maçãs e ameixas são plantas e alimentos ricos em fibras, composto orgânico que estimula o peristaltismo e facilita a evacuação. É importante que esta cura-lo a integrar a dieta especial para a constipação.

Tenha em mente que se você sofre de constipação intestinal inflamatória, também, deve ser cauteloso consultar o seu médico e fazer esta cura em progressão; começando com o consumo de uma colher de sopa por dia. À medida que os dias passam, você pode aumentar gradualmente a ração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário