Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

terça-feira, 18 de agosto de 2015

O que para dentes


 #cravo #especiarias #colesterol #mauhálito #dordedente #naturezadigestivo

Clove é uma das especiarias mais comuns para cozinhar sabor certas preparações. Mas também é muito reputado no mundo de remédios caseiros. Ele pode ser usado para muitas finalidades de saúde muito diferentes. Aqui você vai encontrar algumas das alternativas para o qual usar.

Clove trata alguns desses problemas:
Colesterol: cravo tem propriedades antioxidantes, especialmente em um dos seus principais óleos essenciais, eugenol. Estes seriam bom para evitar a formação de ateromas. Idealmente, como consumir um chá.

Contra o mau hálito: Sem dúvida, a sua capacidade aromático é uma de suas principais propriedades. É por isso que é muitas vezes usado para combater o mau hálito ou halitose.

Para dor de dente: Tem propriedades calmantes no volante e capacidade antibacteriana. Por estas razões, muitas vezes usado para nivelar diretamente sobre a dor surto.

Como digestivo: Devido ao conteúdo de bom para óleos essenciais de digestão, infundido consumir esta especiaria pode vir a ser agradável após as refeições. Ela também ajuda a combater gases.

Nenhum comentário:

Postar um comentário