Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

sábado, 5 de abril de 2014

Remédios para diarréia do viajante


Uma má muito comum em certas partes do mundo

É conhecida como diarreia que turista típico de sofrer indigestão em viagens feitas a certos lados. É muito comum acontecer em algumas áreas da Ásia, África ou América, onde a água não é potável condição . É geralmente causada por uma bactéria chamada Escherichia coli , bem como a salmonela. Ele também pode vir de alimentos mal cozidos . De qualquer forma , é muito importante estar alerta para não estragar a viagem. Tente alguns desses remédios caseiros para aliviá-la.
banana

Aqui estão alguns bons remédios naturais para a diarreia do viajante :

Água de limão e bicarbonato : É muito importante a hidratação - importante - item. Em seguida, usa uma garrafa de litro de água mineral, suco de limão e uma colher de chá de bicarbonato de sódio. Então , você está preparando uma grande para repor líquidos e minerais de forma fácil e com as coisas que estão na mão de qualquer bebida .

Ou Melisa Melissa : Outra erva que leva maravilhosamente com problemas gástricos como diarréia do viajante. Duas colheres de sopa por litro de água , deixe ferver por cinco minutos, dez de descanso e comer durante todo o dia para melhorar o estado digestivo.

Banana: A diarréia turista fazer você perder minerais importantes para o seu corpo, como potássio. Esta fruta vai ajudar a repor este e muitos outros nutrientes mais além de ser bastante digerível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário