Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

domingo, 27 de abril de 2014

Para o uso de urtiga


Uma planta muito purificadora

A urtiga é uma planta que em algumas regiões ainda tem uma conotação negativa. Mas visto de outra forma, é um grande aliado natural para combater doenças de todo tipo. Ele tem um grande poder de purificar o corpo, desintoxicar e , além disso, suas propriedades não ficar lá só . Saiba mais sobre seus benefícios e como usá-lo .

planta de urtiga

O que é Nettle ?

Para desintoxicar o corpo : Provocação tem um grande poder de limpar o corpo , tanto a nível do sangue e através da urina. É um ótimo diurético e pode empleársela esses fins sem problemas, tanto em infusão ou smoothie.

Ressaca : Dada a sua capacidade desintoxicante indo muito bem para ajudar a remover o surf. Claramente, o tempo e paciência é essencial , mas um pouco de ajuda nunca é demais nessas situações.

Para osteoartrite : Por ter uma boa capacidade de desinflamante é combinada com elementos como o alho e limão , a fim de ajudar a combater este problema típico em pessoas idosas .

Cabelo : Como agrião ou manjericão , outra planta verde como a urtiga tem boas propriedades para fortalecer o cabelo e prevenir a queda prematura de frutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário