Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

terça-feira, 29 de abril de 2014

Propriedades aromáticas de cardamomo


Uma das especiarias asiáticas cabeçalho

O cardamomo é uma das muitas especiarias na Ásia nos deixou para enriquecer todos os preparativos com grandes propriedades aromáticas. Um dos participantes em muitas misturas de especiarias (diferentes tipos de caril , por exemplo) e os de perto e Oriente Médio é utilizada com total regularidade . Saiba mais sobre os seus benefícios na cozinha , bem como alguns de seus usos médicos.

Estas são algumas das propriedades medicinais e aromáticas cardamomo :

Intense : Este é um tempero usado em alimentos que exigem um toque picante bastante forte . Ele dá o sabor cardamomo a qualquer prato com um picante, mas também com um personagem de citrinos como o limão e um pouco de cânfora , de fato. Como ele disse, faz parte de muitos curries e é usado em ensopados , arroz, peixe , mas também em doces , sobremesas ou chá ou café com sabor .

Algumas propriedades medicinais : Como quase todas as especiarias em sua região, tem bastante fortes óleos essenciais , trabalhando em conjunto para uma melhor digestão e ajudam a eliminar gases . Ele também é usado para perda de peso ( serve como um aliado na dieta Dukan ) para combater hemorróidas e também para o odor corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário