Postagem em destaque

Remédio caseiros para constipações

Com gengibre, perfeito para os pulmões Se houver um recorrentes invernos ruins, isto é o frio. Claro, você sempre pode considerar alg...

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

5 plantas para a artrite inflamatória


Antioxidantes naturais que reduzem a inflamação

A artrite é caracterizado não só por uma inflamação das articulações , mas também a dor que significa . Então, se você sofre desta doença e gostaria de completar o seu tratamento médico , você pode considerar 5 ervas que contêm antioxidantes naturais que atuam como anti-inflamatórios .

No processo de artrite , a cartilagem das articulações se desgasta , quando isso acontece não é apenas um episódio de inflamação ocorre, é acompanhada de dor . Portanto , os medicamentos que o médico pode dar-lhe estão relacionados com a redução da inflamação e da dor .

Se , além de seu tratamento médico , que pretende usar as propriedades antiinflamatórias de certas plantas medicinais , é importante saber o que eles são. Então , desta vez vou declarar 5 dessas plantas anti- inflamatórias.

5 plantas para a artrite inflamatória


Eucalipto : esta planta contém extratos aquosos que agem diretamente sobre a área inflamada , reduzindo o inchaço e dor característica .

Verbena
: Esta erva medicinal tem sido usado desde a antiguidade como um anti-inflamatório natural , contendo polifenóis e ácidos essenciais que reduzem a inflamação das articulações.

Aloe vera ou Aloe Vera: Esta planta , e outras propriedades medicinais, tem propriedades anti-inflamatórias , devido aos antioxidantes que ele tem.

Malva
: Esta erva medicinal também fornece antioxidantes naturais que ajudam a reduzir o inchaço ea dor.

Arnica : desta planta é utilizada para o fabrico de cremes ou géis indústria farmacêuticas anti-inflamatória . Além destas propriedades , é um analgésico natural .

Estas plantas 5 -inflamatórios podem ser de grande utilidade para complementar o tratamento médico . Estes podem ser aproveitado , internamente por meio da infusão , ou externamente a partir da aplicação de compressas .

Lembre-se que , apesar de serem produtos naturais é sempre aconselhável consultar o seu médico.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

4 Fácil Dicas para a pele


Scrubs , máscaras e muito mais

Quer rápido e em suas soluções de ponta dos dedos para as questões que têm a ver com a beleza da pele? Bem, então você caiu no lugar certo . Aqui você pode desfrutar de mais de truques simples que podem fazer uma diferença de quatro . Todos são naturais e coisas que você tem em sua casa mais provável. Basta escolher o que você gosta ou precisa.

Aqui estão quatro truques para mais de coisas simples que você tem a pele da mão :

Aloe vera : Se você não tem uma planta de aloe ou alguém para fornecer a você, o que você está esperando? É a excelência aliado pele par. Sua polpa é usada para amaciar , regenerar , queimaduras de combate ou vermelhidão e até acne . Essencial .

Suco de laranja e açúcar : Duas colheres de sopa de suco de laranja e açúcar generoso para preparar um esfoliante perfeito em um instante.

O azeite de oliva , leite em pó e mel : Quer preparar um truque nutritiva para fazer seu olhar da pele suave e radiante em minutos ? Uma colher de sopa de azeite , uma colher de sopa de mel líquido e uma colher de sopa de leite em pó . Misture bem e aplique no rosto.

Fatias de pepino ou batata : Bem legal, eles são perfeitos para combater a inflamação nas pálpebras . Uma boa maneira de erradicar esses sacos hostis sob os olhos.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Como reduzir a celulite com plantas medicinais


As plantas com propriedades anti - edema

A celulite é um médico de cosméticos e até mesmo difícil de erradicar , mas com o acompanhamento de determinado problema plantas medicinais, não só pode reduzir a casca de laranja , mas combate edema, tão característico da celulite. Se você quiser saber como reduzir a celulite com plantas medicinais , você não pode perder esta nota.

Certas ervas têm ingredientes ativos que podem ajudar a reduzir a celulite e edema que produz . Estas plantas atuam como catadores e agentes desintoxicantes que dão à pele uma aparência sem casca de laranja .

Entre as plantas medicinais para eliminar a celulite, você pode encontrar:

Birch é uma planta que tem um efeito diurético , que remove as toxinas que afectam a pele , retenção de líquidos . Esta planta , embora não agem diretamente sobre a pele de laranja , previne e reduz os sintomas e as próprias sinais desta condição , tais como edema e dor. Neste caso , sugere-se bebida vidoeiro chá ou implementar o óleo de entre 2 a 3 vezes por dia .

O feno-grego é uma planta cujas propriedades contra a celulite pode obtê-los se você aplicá-lo topicamente. Para fazer isso, você deve executar um cataplasma com farinha de feno-grego sementes e aplicar sobre a área afetada.

O fucus é uma alga que ajuda a queimar gordura , é de emagrecimento e de limpeza. Três pré-requisitos para se tornar uma planta contra a celulite . Neste caso , você pode obter essas propriedades de três maneiras diferentes , seja pelo consumo de algas como comida na forma de infusão ou aplicar diretamente sobre a área com celulite.

Estas três unidades de actuar contra este resultado de várias maneiras , mas a celulite eficaz e edema . Então, se você quer saber como remover a celulite , considere estas ervas medicinais.

Lembre-se que a celulite é um problema de pele que excede a estética e pode necessitar de tratamento médico .

sábado, 2 de novembro de 2013

Antioxidante Com ômega -3


Com ômega -3 , fibras e mais

É muito comum ouvir sobre os benefícios da erva ou grama de trigo , também conhecido como wheatgrass . A suco que é extraído a partir destes rebentos é extremamente benéfico para a saúde . É que proporciona todos os tipos de minerais (cálcio, fósforo, potássio , etc) e de multi -vitaminas , tais como o grupo B , C e E. Mais Hoje em dia oferece em quase qualquer restaurante ou loja especializada em orgânicos e / ou saudável. Mas você também pode usá-lo em sua própria casa em um smoothie, onde suas propriedades antioxidantes se reunirá também com muitos outros nutrientes de alta qualidade.

Ingredientes:

    100 ml de suco de grama de trigo
    Dois suco de laranja
    Meia xícara de blueberries
    Uma colher de sopa de sementes de chia
    Adoçante permitido provar

preparação:

Se você tem um extrator de suco wheatgrass Uma quantidade de 100 ml , ou simplesmente usar o suco já comprado. Coloque na tigela da batedeira , onde você adicione o suco de laranja, meia xícara de amoras e sementes de chia . Bata até que os ingredientes são misturados completamente . Leve à geladeira por pelo menos meia hora para sementes de chia são ativados.

Agora, antes de consumir , você pode escolher para adoçar ou não. Beba no café da manhã , de preferência . Assim, você estará incorporando todos os grandes benefícios de wheatgrass , a vitamina C da laranja , a capacidade antioxidante de blueberries (ótimo para limpar os rins também) e omega 3 chia . Um smoothie muito completo, perfeito para qualquer um .