Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

domingo, 8 de novembro de 2015

Propriedades medicinais da erva-cidreira


 #verbenadelimão #limãoplantaverbena #verbenalimãocrescer #plantasmedicinais #medicinaalternativa

Cura benefícios do Cedron

Você sabe do Cedron? Esta planta também é conhecida como verbena. Você pode estar interessado em saber que seu nome científico é A.triphylla, mas muito mais interessado você suas propriedades medicinais. Descubra!

A.triphylla

Embora existam muitas propriedades medicinais da erva-cidreira, os mais conhecidos são aqueles que lhe dá um nível gastrointestinal. Na verdade, limão verbena tem propriedades antiespasmódico e carminativas, entre outros benefícios digestivos, o que será de grande ajuda se você precisar remover gases acumulados no trato digestivo. Além disso, embora em menor grau, também pode beneficiar os seus efeitos sedativos.

Assim, a verbena limão tornou-se uma das plantas medicinais mais populares. Tanto assim, que pode muito facilmente entrar em sua área.

Qual é a verbena?


Como eu avançou, seus benefícios medicinais são muitas, mas a principal e mais conhecida estão relacionadas com sua ação sobre o sistema digestivo.

Como um antiespasmódico. A planta de erva-cidreira é útil para o tratamento de diarreia em crianças e adultos.

Como carminativa. Para as propriedades carminativas de limão verbena, é recomendado para tratar casos de acumulação de gases, que é muito apropriado para remover a sua flatulência ou inchaço.

Como um sedativo. Além disso, a verbena é muito útil para controlar os nervos e reduzir os níveis de ansiedade, uma vez que devido às suas propriedades ansiolíticas, actua como um sedativo.

Mas essas não são as únicas propriedades medicinais de verbena de limão ou limão verbena. Esta planta pode também ser utilizado para as alergias e feridas. Em outras palavras, ele também pode dar-lhe os seguintes usos médicos.

Anti-histamínico. Tem propriedades que reduzem os efeitos causados ??pela libertação de histamina, por conseguinte, é útil no tratamento de reacções alérgicas, quer respiratórias ou pele.

Anti-séptico. O verbena de limão tem propriedades que ajudam a prevenir a infecção em feridas, especialmente sua infusão.

Analgésico local. Devido à sua composição, erva-cidreira é sedativo e analgésico, a qual reduz a sensação de dor causada por uma ferida ou lesão.

Como consumir esta erva

A forma mais comum e mais seguro para preparar e consumir o limão verbena é infundida. Você pode beber frio, morno ou quente, duas ou três vezes ao dia.

Se você quer tirar proveito de suas propriedades digestivas, é melhor você levá-la depois de comer ou quando você sentir algum tipo de dor de estômago.

Para se preparar, faça o seguinte: Coloque 15 gramas de verbena em um litro de água fervente. Deixe em infusão para o primeiro minuto. Em seguida, deixe descansar por alguns minutos antes de derramar o chá.

No vídeo a seguir, você vai descobrir como preparar e consumir para combater o inchaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário