Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Máscara de abacate caseiro para a celulite


 #celulite #máscaracaseira #abacate #tratamentodacelulite #máscarascaseiras

Abacate Máscara natural contra a celulite

O abacate combinado, você pode vir a ser um bom aliado para ajudar a sua pele para vencer a celulite. Fornece colágeno e propriedades interessantes para a pele. Jogue nos benefícios do azeite e aveia e você terá uma idéia brilhante para combater a "casca de laranja" máscara caseira temida. Você só tem que tentar este remédio natural.

Ingredientes:

    Abacate maduro Médio
    Uma cápsula de vitamina E
    Duas colheres de sopa de farinha de aveia
    Uma colher de sopa de azeite de oliva

Preparação:

Corte o abacate, de preferência maduro, e esvaziar uma das suas metades em uma tigela. Adicionar lá o azeite de oliva, duas colheres de sopa de farinha de aveia (fina e instantânea) e também o conteúdo da cápsula de vitamina E. Mash todos os ingredientes até máscara suave você se encaixa e parceiro, suave.

Agora você não vai ter mais de massagear a área afetada com luva de crina de cavalo e depois aplicar a área de máscara em primeiro lugar. Deixe-o por cerca de 15, 20 minutos e retire com água fria. Basta repetir este remédio duas vezes por semana e ver como as condições de melhorar significativamente a sua celulite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário