Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Diurético arenaria


 #arenaria #diuréticosnaturais #remédiosnaturais #iraobanheiro #problemastoileting

Diruético remédio natural arenaria

Uma das excelentes plantas diuréticas há arenaria. Você pode começar por muito bem em uma casa remédio, destinado não só para eliminar líquidos retidos, mas para melhorar a função renal em geral. Você só tem que tentar este truque natural, que une duas eximias plantas para esta classe de problemas, como a barba de milho e rabo de cavalo. É sobre você experimentá-lo e ver os resultados de desintoxicação que você tem.

ingredientes:

     Duas colheres de sopa de arenaria seca
     Duas colheres de sopa de rabo de cavalo
     Uma colher de sopa de barbas de milho ou estigmas
     Um litro de água

preparação:
Para preparar este remédio caseiro não terá mais de ferver um litro de água, desligue o fogo e adicione duas colheres de sopa de rabo de cavalo, Arenaria e também de seda de milho. Deixe a mistura repousar coberto por pelo menos cinco minutos. Mais tarde, você não tem mais de se esforçar.

Ao beber, beber distribuídos ao longo do dia, começando com um jejum copo. Esta casa remédio que você pode vir a calhar para os seus rins para eliminar líquidos retidos para combater pedras, cascalho e até mesmo perda de peso. Sem dúvida, um bom diurético, com amplamente ingredientes utilizados para este tipo de problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário