Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Granada para um coração saudável


Propriedades Granada para um coração saudável

Prevenir doenças cardíacas com antioxidantes naturais

O Granada, além de ser uma fruta considerada por muitos como um símbolo de fertilidade, é uma planta que tem várias propriedades medicinais. Se você quiser manter o seu coração saudável, graças ao seu conteúdo antioxidante em Granada, você pode encontrar um remédio natural para prevenir a doença cardiovascular.

Infelizmente, o número de pessoas que sofrem de doenças cardiovasculares está aumentando, por isso é importante para preveni-los. Através de dieta que você pode conseguir, e por isso é necessário conhecer as propriedades medicinais de alguns alimentos e plantas.

Uma das plantas que contêm antioxidantes naturais, e podem manter o coração saudável é o Granada.

Propriedades Granada para a prevenção de doenças cardiovasculares

De acordo com alguns estudos, o Granada é uma fruta com antioxidantes, pois é rica em vitamina C, vitamina E e antocianinas exercer um efeito protetor sobre o coração e todo o seu sistema sanguíneo.

Estes antioxidantes não só reduzir a concentração de colesterol no sangue, mas também evitar que as placas ateroscleróticas, responsáveis ??pelo desenvolvimento da formação de aterosclerose.

Além disso, estes mesmos antioxidantes, mais a presença de potássio e de magnésio na sua composição química, para reduzir a pressão sanguínea; diminuindo outro fator de risco cardiovascular.

Os radicais livres causam danos às células. Graças à ação antioxidante de Granada, essas substâncias reduzem sua ação, evitando afetar as artérias e veias.

O Granada é uma fruta com alto potencial antioxidante, mas pode promover a saúde em geral, tem um efeito protetor sobre o coração; manter-se saudável.

Lembre-se que frutas e vegetais são grandes aliados para prevenir doenças cardiovasculares. Portanto, não se esqueça de incorporá-las em sua dieta diária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário