Postagem em destaque

Cansado o tempo todo

 #cansado #cansado #mulhercansada #nozes #feijão #frutas #água Todo mundo sabe que o alimento é o combustível do nosso corpo, por i...

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Hawthorn, planta do coração


Flavonóides infusão rica

Há muitas plantas que propriedades podem ser obtidos para reduzir fatores de risco cardiovascular , uma das quais é o espinheiro ou espinheiro, popularmente conhecida como a terra do coração. A partir dele, você pode preparar uma infusão rico em flavonóides e obter todos os seus benefícios cardioprotetores .

Al sésseis ou espinheiro espinheiro é conhecida como a terra do coração. Isto é devido a vários fatores que podem reduzir o risco cardiovascular . Seu alto teor de flavonóides , polifenóis, taninos e outras substâncias orgânicas , espinheiro dar as propriedades para o seu coração .

Propriedades espinheiro para o coração

O coração é um músculo que precisa ter bom tônus ??muscular para bombear o sangue bem . O espinheiro é considerado cardiotônico planta , portanto, por meio de sua infusão pode obter essa propriedade. Esta planta não só ajuda a reforçar o seu coração , mas também os vasos que transportam o sangue para chegar e desviará dele.

Além disso, graças ao seu alto teor de flavonóides , espinheiro melhora a circulação, prevenção de coágulos sanguíneos que obstruem as artérias ou veias de formação.

Além disso, espinheiro tem propriedades para reduzir o colesterol, outro fator de risco que comprometa o funcionamento do coração.

Além disso, os princípios ativos da planta ato como vasodilatadores naturais , ajudando a tratar naturalmente hipertensão , outro fator prejudicial tanto na saúde do coração e para a saúde global .

Graças a todas estas propriedades , a infusão de espinheiro é um remédio natural para o seu coração e prevenir doenças como a aterosclerose. No entanto, é importante ter em mente que isso de forma alguma substitui a planta ou outro tratamento médico . Mesmo que você precisa consultar o seu médico, especialmente se você estiver tomando medicamentos para o coração , pressão arterial, coagulação ou para o tratamento da dislipidemia.

Lembre-se que as ervas são apenas um complemento , nunca suplantar os tratamentos médicos convencionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário